Campeã do BBB19, Paula Von Sperling resolveu se manifestar sobre as acusações de racismo que está enfrentando após falas polêmicas dentro do reality show da Globo.
+Florinda Meza surge publicamente pela primeira vez após morte de Chaves e choca com fisionomia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 08 de maio, em entrevista para o programa de Otaviano Costa na rádio Globo, Paula falou sobre a sua ida até a Delegacia para prestar depoimento.
“Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida”, disse a mineira. Além disso, Paula revelou como recebeu a notícia de que estava sendo investigada. “Quem me falou do problema foi minha irmã, Monica. E eu fiquei ‘o quê?’. Não entendi nada. Eu fiquei um pouquinho preocupada, só um pouquinho. Notei que precisava corrigir um problema sério em mim, mas eu acho que isso que está acontecendo não vai dar mais tanta repercussão”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo não aceita ver o próprio neto e criança faz apelo de cortar o coração
Paula comentou sobre o tratamento lhe dado quando foi prestar depoimento e reclamou: “Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele”, completou a Paula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alinne Moraes, até então discreta, quebra padrão e expõe o filho na internet
Paula aproveitou para falar também sobre o seu namorado. Trata-se do empresário Daniel Guimarães. Ainda na entrevista, ela contou que os dois oficializaram o namoro com o rapaz com patrimônio avaliado em R$200 milhões.
“A gente está namorando. Ele chama Daniel. É triatleta amador. Não estava namorando antes… era um rolo de dois anos e meio. Agora ele caiu na real que sou uma menina direita, para casar…“, disparou Paula.
Ainda de acordo com a jovem, o jovem está ajudando na decisão da melhor maneira de investir o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ele é empresário. Ele é experiente no ramo dos negócios e investimentos, então ele está me ajudando porque minha família não tem as manhas”, falou a mocinha.
Daniel Guimarães Ramalho é empresário e atleta de triathlon, e tem 39 anos, como informa a Contigo. Ele é herdeiro da família Guimarães, uma das mais poderosas de Minas Gerais. O rapagão é proprietário de quinze empresas (espalhadas por Minas, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul e Ceará), entre elas a Ical, maior usina de cal da América do Sul.