Campeão da Copa do Brasil dá adeus ao São Paulo: “Chegou ao fim”
Campeão da Copa do Brasil com o São Paulo em 2023 dá adeus ao Tricolor após ter grande discussão com teinador e tem rescisão contratual no começo de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni mesmo não estando mais no comando do São Paulo, ainda é bastante lembrado principalmente por questões de elenco, isso porque antes de ser mandado embora, ele teve uma grande discussão com um jogador, que acabou afetando o elenco todo na época.
De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Terra’, o meia atacante Marcos Paulo rescindiu seu contrato com a equipe do São Paulo, após se recuperar de uma grave lesão no joelho, onde precisou fazer uma intervenção cirúrgica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Marcos Paulo comunicou sobre sua saída do Tricolor, após quase um ano de sua chegada, vale lembrar que ele chegou ao Morumbis com status de titular, a final ele estava atuando no Atlético de Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil. Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período”, disse o jogador.
Quantos jogos ele disputou no SPFC?
Com a camisa do Tricolor, Marcos Paulo disputou 29 partidas, e marcou apenas 4 gols. Ele nunca conseguiu ser um grande protagonista do Tricolor, como era o esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE