Rafael Ilha contou em primeira mão para Daniela Albuquerque, no programa ‘Sensacional’, que está preparando um “remember” do extinto grupo Polegar, sucesso no início dos anos de 1990. “Estive com o Alex [Gill] e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada Rock ‘N Roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, disse o ex-integrante da banda, que acabou em 1997. Rafael também falou com Daniela Albuquerque sobre sua fama de pegador, sua carreira como apresentador e músico e sobre sua amizade com Sonia Abrão.
+Ex-funcionário da Globo expõe suruba de famosos em Noronha e Dark Room na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael revela: “Estive com o Alex Gill e vamos fazer um Polegar Celebration monstro. Na pegada Rock ’N Roll, os dois vocalistas. Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”, disse ele.
+ Ao vivo, apresentador da RedeTV se atrapalha e precisa da ajuda de colega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo teve seu auge com sucessos no início dos anos 90 e teve o sucesso encerrado em 1997 e eram considerados um fenômeno musical daquela época. A banda tem 6 álbuns.
Ainda no programa, ele trará à tona diversos assuntos, como sua vida amorosa na época do maior sucesso do Polegar. Ele disse que fez sua primeira tatuagem aos 9 anos e perdeu a virgindade aos 12. Neste momento, o vencedor de A Fazenda 10 comentou sobre as consequências de ter feito tudo muito cedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiane Pinheiro não se controla e pode ter revelado nome de sua filha antes do previsto
Além disso, ele comentará sobre um tema muito polêmico em sua vida, a dependência química, que o assombrou por alguns anos. Segundo ele, o seu primeiro contato com a cocaína foi graças a uma namoradinha da época, que o induziu a experimentar as novidades. Antes disso, ele já havia usado outros tipos de entorpecente.