Gabigol pode ter time definido para depois do Flamengo
Quem acompanha as notícias sobre o mercado da bola deve saber que Gabigol está no centro de uma grande polêmica em função de seu futuro no Flamengo. Isso porque o jogador está em seu último ano de contrato com o clube, mas ainda não assinou uma renovação, ficando somente até dezembro de 2024 no clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabigol, é bastante cobiçado por alguns times brasileiros, como o Corinthians e o Grêmio, e ainda há rumores de times estrangeiros interessados no atacante. Entretanto, ainda não possui nenhuma negociação em andamento.
Entretanto, na edição desta segunda-feira (29) do ‘Diretas do Benja’ do canal CNN, Benjamin Back opinou sobre uma ida de Gabigol, atualmente na reserva do Flamengo, ao Palmeiras. O apresentador chega a dizer que Gabigol é uma máquina que podia complementar o elenco de Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, a Leila Pereira, se tiver um pouco da ousadia que tem o Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o Palmeiras, poderia ter uma máquina nas mãos em 2024”, começa falando Benjamin sobre o possível reforço de peso para o clube que é um grande campeão da Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O time do Palmeiras é muito bom e tem o melhor treinador da América do Sul, que é o Abel Ferreira. Só que se o Palmeiras trouxer mais duas peças, ou três fica imbatível! Por exemplo, o Gabigol, que está lá insatisfeito na reserva do Flamengo. Imagina o Gabigol no Palmeiras? Fazendo dupla de ataque com o Rony.”
O apresentador ainda afirma que “ninguém vai segurar o Palmeiras” caso o contrato de um jogador como Gabigol fosse assinado. Não há nenhuma conversa ou negociação em andamento, entretanto, também não há nada descartado já que o clube carioca enxerga a possibilidade de ceder o craque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas Libertadores tem o Palmeiras?
O Palmeiras conta com três títulos de Libertadores em sua sala de troféus. A última taça alviverde veio em 2021, em final contra o Flamengo. Dessa forma, sendo as outras de 1999 e 2020.