Destaque da atual temporada do BBB, Felipe Prior é comparado a Marcelo Dourado, vencedor da décima temporada do reality
Com o rótulo de “vilão”, pelo seu estilo “sincerão” e politicamente incorreto, além de uma trajetória na qual foi de grande rejeitado a um dos favoritos do BBB20, Felipe Prior já é comparado a Marcelo Dourado, que venceu a décima temporada do programa da Globo.
Porém, para surpresa de muitos, Dourado evita comparações com o arquiteto. Em entrevista ao portal UOL, o preparador físico, que hoje vive em Moscou, na Rússia, contou que acredita que Felipe Prior esteja sendo verdadeiro dentro do confinamento, mas não concorda que haja um “novo Dourado”, afirmando que “cada um faz a sua jornada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Dourado, que na época do BBB10 protagonizou grandes embates, especialmente com Dicesar, afirmou que o reality “é um jogo de hipocrisia”, e acredita que o fato de ele ter conseguido “desmascarar” outros participantes o fez vencer o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O preparador fisco, no entanto, também sugeriu que teve sorte por ter enfrentado “bons adversários, que mais erravam do que acertavam”, o que teria contribuído para o seu crescimento dentro do BBB, uma vez que, segundo ele, sua estratégia foi “mais de esperar” os erros dos outros brothers.
MAL COMPREENDIDO?
Apesar de ter conquistado a maioria do público, que votou para premiá-lo com R$ 1,5 milhão, Marcelo Dourado não saiu do BBB10 completamente satisfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação em uma edição recente do Altas Horas, o preparador físico revelou que tem a impressão de que não conseguiu mostrar quem realmente era, tanto na primeira, como na sua segunda participação no reality — ele também esteve na quarta temporada — , e que “dá pavor” revendo hoje suas imagens no programa.