Jogador reconhecido pela torcida não volta para o Atlético Mineiro e fecha com maior rival do clube
Um dos maiores campeões do Atlético Mineiro dos últimos anos, jogador que teve passagem marcante no Corinthians e no Fluminense também, está na mira de maior rival do galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Galo, esse meio campo ajudou a levantar a taça de uma Florida Cup e de dois campeonatos mineiro, não chegou a vencer mais no Brasil mas é conhecido pelo chute forte e pelas cobranças de falta.
Segundo informações do GE, Juan Cazares, equatoriano de 31 anos está com negócio fechado com o América Mineiro, um dos maiores rivais do Atlético e do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o jogador estava sendo especulado nas duas maiores equipes de Minas Gerais, mas optou por fechar com o verdão.
O América Mineiro anunciou a contratação do jogador na noite da última segunda-feira (21). O equatoriano de 31 anos assinou contrato até o fim do ano, com salário fixo acessível às condições do clube e com cláusulas de produtividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 31 anos, o equatoriano atuou pela última vez em 4 de junho pelo Independiente, da Argentina. Lá, o jogador chegou a ficar fora de um jogo pelo Campeonato Argentino por questão disciplinar. Antes, estava jogando pelo Metalist, da Ucrânia.
PROBLEMÁTICO?
Apesar de ter sido um dos estrangeiros com maior número de gols pelo Atlético Mineiro, Cazares saiu do clube em baixa, não atuou bem em São Paulo nem no Rio de Janeiro e ficou conhecido por polêmicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto com veredito de demissão de Zubeldía no São Paulo no final de 2024
● Desfecho de Rony, reforço multimilionário e +1: Leila crava 3 viradas no Palmeiras e Abel está ciente
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
Em 2016, ele foi chamado para partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas não retornou na data marcada. O jogador não apareceu e não justificou a ausência. À época, o Atlético publicou uma nota explicando que preparou a logística para reapresentação de Cazares e outros convocados, mas o equatoriano não compareceu e parou de responder aos contatos da diretoria. Ele foi punido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também foi punido por atrasos em treinos, brincadeiras em erros dos companheiros, furo de pandemia para ir em festas, festa com aglomeração de pessoas durante o lockdown entre outros, as informações são do GE.