Campeão da Liberta pelo Flamengo acaba de confirmar sobre dolorosa saída do Rubro-Negro
Grande campeão da libertadores pelo Flamengo confirma sobre sua dolorosa saída do Rubro-Negro, “Ciclos se encerram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo depois de anos de glórias com os mesmo jogadores, vem fazendo uma reformulação em seu elenco, com isso, muitos jogadores acabaram se despedindo do clube, mesmo contra suas vontades.
Em uma recente entrevista ao ‘Podcast do Denilson Show’, o atacante Marinho comentou sobre sua saída do Flamengo, e falou o que ele esperava do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criei uma expectativa muito grande, por jogar no Santos, e quererem levar o Marinho do Santos para o Flamengo. Então eu falei que tinha que ser igual eu fui no Santos, sendo que tem horas que a gente entende que tem ciclos que se encerram, e quando sai do Santos era para encerrar aquele ciclo, daquele Marinho”, comentou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Marinho do Flamengo, tinha que ser outro, tinha que ser ‘O Marinho do Flamengo’. E eu queria ser o mesmo, o cara que decidia no Santos com golaços e jogadas, mas no Flamengo eu tinha que ser diferente”, completou.
Vale lembrar que Marinho chegou ao Flamengo em 2022, onde ficou até 2023 e não conseguiu mostrar o seu futebol no Rubro-Negro, fazendo com que fosse esquecido por grande parte dos torcedores e por todos os treinadores que tiveram por lá, fazendo com que ele se tornasse a última opção no banco de reservas do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde Marinho está jogando?
Depois desta apagada passagem pelo Mengão, Marinho foi comprado junto ao Fortaleza, com a expectativa de ser o cara do time de Vojvoda, e na última temporada, a de 2023, ele voltou a atuar bem nos jogos, se tornando peça importante para o Leão do Pici.