Campeões de várias edições dizem o que fizeram com prêmio do Big Brother Brasil
07/01/2019 às 21h22
A décima nova temporada do reality show Big Brother Brasil estreia na próxima semana e já está agitando as redes sociais com informações sobre os participantes. A TV Globo vai revelar quem estará na nova edição nesta quarta-feira, 09, durante os intervalos da programação.
No último sábado, 05, vários campeões do reality show estiveram no programa Altas Horas e revelaram o que fizeram com o prêmio que receberam do programa. “No meu caso, eu nunca vi esse dinheiro. Eu sempre pensei que o primeiro dinheiro que eu ganhasse seria para a minha família e foi assim que aconteceu. Meu pai administra, investi no estudo da minha irmã, reformei a casa do meu pai em Minas…”, revelou Fernanda Keulla.
Gleici Damasceno também contou: “Já comprei a casa para a minha mãe também e a outra parte está investida”, disse. “Eu tinha muita coisa para resolver”, adiantou Max Porto. “Eu investi na minha carreira de atleta. Foi um investimento muito bom”, contou Marcelo Dourado.
+ Gracyanne Barbosa é chamada de “monstro” na internet, se revolta e dá a sua resposta
“Eu investi em móveis, estúdio de música, tenho estúdio de tatuagem em Capinas (SP), viajei bastante”, desabafou Rafinha. “Eu investi em móveis, compro coisas em leilão, administro a empresa da família…”, revelou Diego Alemão. “Fiz alguns investimentos. Errei algumas vezes, aceitei outras. Tenho casa confortável hoje, mas não vivo mais do prêmio. Ele circulou”, concluiu Dhomini.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.