Canais Discovery investem em produção nacional
08/03/2017 às 21h06
Os canais Discovery seguem investindo em conteúdo nacional. De acordo com a colunista Keila Jimenez, este ano, o volume de produção do gênero será 11,5% maior em relação a 2016. Para se ter uma ideia da prática da nova filosofia, desde 2014 já há um crescimento de 129%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este ano, o Discovery apresentará 204 horas de produção nacional, incluindo coproduções, trabalhos em parceria com a TV aberta e coproduções exclusivas — que são feitas com produtoras nacionais independentes.
Entre as novas produções nacionais exclusivas dos canais do grupo estão o “Garagem Hot Rod” — com estreia prevista para o próximo dia 17 no Discovery; a segunda temporada de “O Zoo da Zu” — que estreia no dia 20 no Discovery Kids; e “Aeroporto – Área Restrita” — que deve ir ao ar em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as coproduções estão a quarta temporada do “MasterChef” (Band), que vai ao ar no Discovery Home & Health a partir do dia 10, e “Fábrica de Casamentos” (SBT), com estreia prevista para o próximo dia 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.