CNN Brasil cada dia mais surge com novidades sobre a emissora
O executivo João Camargo, ao assumir a presidência do canal CNN Brasil, começou com uma nova estratégia para visar melhorar o financeiro do canal de notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos grandes atos para a melhoria da economia na emissora, foi a demissão de mais de 100 profissionais no final do ano passado.
Porém, o executivo da CNN Brasil não escondeu que seus planos são bem altos para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o presidente da CNN Brasil também tenta melhorar o alcance do canal e até mesmo chegar à uma TV Aberta, o que se de fato acontecer, terá força para brigar com Globo e até mesmo a Record TV, que tem seus próprios canais de notícias.
Mas, vale ressaltar que até o momento, o canal aberto não é algo que vai acontecer agora, porém, a CNN segue os passos da concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE OS LUCROS DA EMISSORA
Em março de 2020, a CNN Brasil estreou após uma forte campanha de divulgação e um elenco repleto de jornalistas famosos, entre eles, Monalisa Perrone e William Waack.
Porém, após dois anos, além de demitir 100 profissionais, a CNN Brasil também alterou a programação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, algumas atrações de entretenimento foram abolidas e o canal começou a investir somente em informações jornalísticas ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E isso fez com que a audiência subisse nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Hoje em dia, a CNN Brasil já deixou a Jovem Pan News para trás algumas vezes.
Além disso, João Camargo, executivo da emissora, confirmou em uma entrevista ao ‘UOL’, que a emissora tem um saldo positivo de 3 milhões de reais apenas dos primeiros dois meses do ano.
“Fechamos dois clientes grandes no início deste ano. Ainda não dá para dizer que vencemos a guerra, mas os primeiros resultados são bem promissores”, revelou ele.