Em suposta carta psicografada, filho de Christiane Torloni volta com recado para mãe e surpreende o público após anos de sua morte
A atriz Christiane Torloni perdeu o filho Guilherme quando ele tinha 12 anos, em um acidente de carro, no ano de 1991. Ele é irmão gêmeo de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais de 30 anos após a sua morte, uma suposta carta psicografada de Guilherme, manda um recado para a mãe e todos ficaram impactados.
O time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações coletadas no canal O Espiritualista no YouTube, conta agora que mensagem foi essa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O RECADO DE GUILHERME
Na suposta carta psicografada, Guilherme traz conforto a Torloni: “Eu imploro que você acredite com toda a certeza na sua alma, que não há culpa a ser carregada em seus ombros. O que aconteceu foi inevitável”.
Além disso, na carta, Guilherme ainda destaca que não tinha como evitar o acidente. “Meu destino, assim como o seu. foi traçado muito antes de nossas existências se cruzarem nessa vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda destaca que foi bem recebido: “Seres de luz, cuja sabedoria transcende a compreensão terrena, me acolheram, e me explicaram que meu tempo na terra, embora breve, já estava delineado muito antes de eu nascer”.
CARTA PSICOGRAFADA DO FILHO DE TORLONI
- Em carta, Guilherme, que morreu aos 12 anos, mandou um recado para Christiane Torloni;
- Ele destaca que a mãe não teve culpa alguma;
- Além disso, garante que está em um bom lugar;
- Na carta, ele confirma que seu destino estava traçado.
RECADO PARA O IRMÃO
Além disso, Guilherme também deixou um recado para Leonardo, seu irmão gêmeo. “Desde o momento em que parti, acompanhei cada passo do Léo com um amor e um orgulho que palavras não conseguem expressar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica perde o chão ao revelar segredo de casamento de 20 anos e chora ao vivo: “Não é fácil”
● Marília Mendonça, Gabriel Diniz e +1: A herança chocante deixada pelos 3 sertanejos após tragédia
● Fabíola Reipert fala sobre estado terminal de âncora da Record: “Acabou deixando o tratamento de lado”
“Vi meu irmão crescer e se tornar um homem íntegro, bondoso, alguém que continua a carregar em seu coração o amor que compartilhamos. Ele é uma extensão de mim que ainda brilha na terra”, disse ele em carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Em suposta carta psicografada, Guilherme, filho de Christiane Torloni que morreu aos 12 anos, manda recado para a mãe. Em resumo, ele destaca que ela não teve culpa, diz que está bem e ainda manda um recardo para Leonardo, seu irmão gêmeo.
COMO FOI O ACIDENTE?
Em 1991, Torloni e os gêmeos estavam numa caminhonete quando, após uma manobra malfeita, o automóvel despencou da garagem da residência, de ré, de uma altura de 4,5 metros.
Na época, Christiane e Leonardo sofreram escoriações leves, mas Guilherme não sobreviveu ao ocorrido. A atriz lida coma dor desde então.
VEJA MATÉRIA ESPECIAL SOBRE TORLONI FALANDO DA MORTE DO FILHO