Canal do Pânico no YouTube publica vídeo e revela futuro do programa

Pânico investirá em canal do YouTube. (Foto: Reprodução)

Pânico investirá em canal do YouTube. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 14 anos no ar, o Pânico, que estreou na RedeTV!, chegou ao fim no ano passado, na Band. Mas essa extinção diz respeito apenas ao programa na televisão. A equipe do humorístico, liderada por Emílio Surita, até tentou negociar com outras emissoras como SBT e Record, mas não houve acerto com ninguém. Na TV paga, nenhum canal também demonstrou interesse em investir no programa, que tem um custo de produção elevado.

Conforme já informamos, a atração apostará em um retorno justamente no meio onde mais vem ganhando destaque nos últimos anos: a web. O Pânico vai ampliar a produção do seu canal oficial no YouTube, que já conta com quase sete milhões de inscritos. O canal foi lançado quando a equipe ainda estava no ar na Band, e apenas reproduzia as atrações exibidas na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Autor de O Tempo Não Para diz que novela é “uma comédia” e acredita que “rir é a solução”

O curioso é que nos últimos dois anos, o canal já vinha contando com um grande investimento do Pânico, que chegava a realizar lives durante os programas ao vivo na televisão como uma estratégia para conquistar cada vez mais inscritos. A ideia do Pânico agora é manter parte do seu formato no canal, com Surita na apresentação. A estrutura, no entanto, será menor, mas deve contar com a participação de diversos nomes do elenco original, como as panicats.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E na última semana, a equipe se pronunciou oficialmente pela primeira vez após o fim do programa. Em um vídeo divulgado no canal, o humorístico confirmou que seguirá apenas na internet, mas não estipulou um prazo para o lançamento da nova investida. “O Pânico acabou, mas vai continuar. Vai ser igual, mas vai ser diferente. Ou vai ser diferente, mas igual […]. O Pânico não é apenas um programa, é uma ideia. E uma ideia não pode acabar assim”, diz Emílio Surita na narração do vídeo.

“Nós estamos no rádio, lá nunca paramos. Estamos no Twitter, no Instagram, e principalmente aqui, no ‘YouToba’ [YouTube]. E olha que nem começamos a abrir a nossa caixa preta de material inédito, proibido, nunca visto antes. Aí que eu quero ver, bebê! Fique conectado com a gente, que tem muito mais por vir!”, finalizou o apresentador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile