Canal ESPN Brasil passa por mudanças administrativas
09/04/2015 às 7h34
A ESPN Brasil fez algumas mudanças estratégicas na sua direção de executivos.Marcelo Pacheco não é mais o vice-presidente comercial e de vendas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Meio e Mensagem, por decisão da ESPN, ele desliga-se do canal após oito anos de trabalho, onde desempenhou as funções de diretor de publicidade, diretor de marketing e vendas, passando, posteriormente, a responder por todos os negócios de publicidade dos canais do grupo no Brasil.
Pacheco foi indicado duas vezes ao Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Veículo, em 2009 e em 2012. Apesar da saída do profissional, o canal anunciou a contratação de Sarah Buchwitz, nova responsável pelo marketing da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra novidade na ESPN é Sarah Buchwitz, que foi contratada em fevereiro deste ano para liderar a área de marketing dos canais ESPN no Brasil. Com passagens pela PepsiCo e Mondelez, Sarah se reporta diretamente a German Hartenstein, diretor-geral da ESPN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.