A ESPN Brasil fez algumas mudanças estratégicas na sua direção de executivos.Marcelo Pacheco não é mais o vice-presidente comercial e de vendas da emissora.
Segundo o jornal Meio e Mensagem, por decisão da ESPN, ele desliga-se do canal após oito anos de trabalho, onde desempenhou as funções de diretor de publicidade, diretor de marketing e vendas, passando, posteriormente, a responder por todos os negócios de publicidade dos canais do grupo no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pacheco foi indicado duas vezes ao Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Veículo, em 2009 e em 2012. Apesar da saída do profissional, o canal anunciou a contratação de Sarah Buchwitz, nova responsável pelo marketing da empresa.
Outra novidade na ESPN é Sarah Buchwitz, que foi contratada em fevereiro deste ano para liderar a área de marketing dos canais ESPN no Brasil. Com passagens pela PepsiCo e Mondelez, Sarah se reporta diretamente a German Hartenstein, diretor-geral da ESPN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE