Para quem não conhece bem a cantora Sandy ou as novelas da TV Globo, em 2001 a emissora carioca levou ao ar uma trama totalmente pensada para a carreira de atriz dela, que na época estava no auge com o seriado Sandy & Junior, exibido aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy deu vida à protagonista Cristal em Estrela-Guia, trama que ficou por apenas três meses no ar e que registrou bons índices de audiência na época. Agora, mais de dez anos depois a trama será reprisada pela primeira vez, mas não será na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Estrela Guia estreia na programação do canal Viva a partir do dia 08 de abril. A ideia é fisgar de vez o público infanto-juvenil na faixa das 11h45. Sandy já é bem popular no canal, com a exibição do seriado Sandy & Junior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo decide colocar familiares na casa do BBB19 e trancar brothers no segundo andar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESMENTINDO BOATOS
Para o programa Fofocalizando, dezessete anos depois, Sandy abriu o jogo e desmentiu toda as histórias que circularam. “Eu tinha 18 anos e não tinha estrutura para lidar com isso, eu fiquei muito chateada… inventaram que eu, quando fazia a novela, não falava com os meus colegas, que eu almoçava separada deles, que eu chegava de helicóptero, de jatinho e que pousava em lugar especial, que eu não me misturava, que não sei o que…“, falou.
“Tudo mentira que me deixou p… é tudo tão contrário do que era a realidade que até os atores se revoltaram“, desabafou Sandy, que contracenava com grandes atores na época como Rodrigo Santoro, Guilherme Fontes, Carolina Ferraz, Lilia Cabral, Lucinha Lins e Sérgio Mamberti.