Canal Viva decide re-reprisar novela de sucesso da Globo
04/05/2018 às 9h01


Beatriz Segall na novela Vale Tudo, da Rede Globo. (Foto: Divulgação)
A novela Vale Tudo vai voltar ao ser exibida ainda neste mês. A decisão foi do canal de TV por assinatura Viva. Essa será a segunda vez que a trama será levada ao ar na emissora que faz parte da Globosat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem muitos detalhes, a jornalista Patrícia Kogut informa que o motivo para re-reprisar Vale Tudo é em comemoração aos 30 anos desde a estreia do folhetim na Globo. A história contou com uma das maiores vilãs das novelas, Odete Roitmann, interpretada por Beatriz Segall.
+ O Outro Lado do Paraíso: Lívia entra em desespero e pode ser presa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente o Viva vem passando por problemas por conta da exibição de Bebê a Bordo. A trama é a primeira a ser retalhada pelo canal da Globosat, que sempre levou ao ar os folhetins na íntegra, até com merchandising de produtos que não existem mais. Na TV aberta, a mesma “estratégia” está sendo usada em Celebridade, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo que está sendo picotada pela Globo por causa da baixa audiência.
NOVA REPRISE NO CANAL VIVA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Os bastidores do Canal Viva andam agitados nesta semana. Depois de editar os capítulos de Bebê a Bordo, em uma decisão inédita, devido a baixa audiência e suposta fuga de conservadores que não aprovaram o estilo mais liberal da trama, o canal pago decidiu fazer uma troca na lista das suas próximas reprises.
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, Roda de Fogo (1986/1987) não será mais reprisada pelo Viva. A trama escrita por Lauro César Muniz estava confirmada para substituir Explode Coração a partir de julho. No entanto, o canal decidiu abrir mão da novela e escolheu para o seu lugar A Indomada (1997), folhetim de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares.
O Viva não explicou oficialmente o motivo da troca, mas de acordo com a jornalista, a decisão teria sido motivada pelos problemas envolvendo a edição de Bebê a Bordo. Acontece que a A Indomada foi produzida 11 anos depois de Roda de Fogo, e portanto, é uma novela mais atemporal. Vale lembrar que a reprise de Tieta, outro folhetim de Aguinaldo, fez sucesso recentemente no Viva.
Protagonizada por Adriana Esteves, José Mayer e Eva Wilma, A Indomada apostou no surrealismo fantástico, estilo que consagrou Aguinaldo, e que será resgatado pelo autor justamente na sua próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, que estreia em novembro na Globo.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.