
Beatriz Segall na novela Vale Tudo, da Rede Globo. (Foto: Divulgação)
A novela Vale Tudo vai voltar ao ser exibida ainda neste mês. A decisão foi do canal de TV por assinatura Viva. Essa será a segunda vez que a trama será levada ao ar na emissora que faz parte da Globosat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem muitos detalhes, a jornalista Patrícia Kogut informa que o motivo para re-reprisar Vale Tudo é em comemoração aos 30 anos desde a estreia do folhetim na Globo. A história contou com uma das maiores vilãs das novelas, Odete Roitmann, interpretada por Beatriz Segall.
+ O Outro Lado do Paraíso: Lívia entra em desespero e pode ser presa
Atualmente o Viva vem passando por problemas por conta da exibição de Bebê a Bordo. A trama é a primeira a ser retalhada pelo canal da Globosat, que sempre levou ao ar os folhetins na íntegra, até com merchandising de produtos que não existem mais. Na TV aberta, a mesma “estratégia” está sendo usada em Celebridade, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo que está sendo picotada pela Globo por causa da baixa audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA REPRISE NO CANAL VIVA
Os bastidores do Canal Viva andam agitados nesta semana. Depois de editar os capítulos de Bebê a Bordo, em uma decisão inédita, devido a baixa audiência e suposta fuga de conservadores que não aprovaram o estilo mais liberal da trama, o canal pago decidiu fazer uma troca na lista das suas próximas reprises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, Roda de Fogo (1986/1987) não será mais reprisada pelo Viva. A trama escrita por Lauro César Muniz estava confirmada para substituir Explode Coração a partir de julho. No entanto, o canal decidiu abrir mão da novela e escolheu para o seu lugar A Indomada (1997), folhetim de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Viva não explicou oficialmente o motivo da troca, mas de acordo com a jornalista, a decisão teria sido motivada pelos problemas envolvendo a edição de Bebê a Bordo. Acontece que a A Indomada foi produzida 11 anos depois de Roda de Fogo, e portanto, é uma novela mais atemporal. Vale lembrar que a reprise de Tieta, outro folhetim de Aguinaldo, fez sucesso recentemente no Viva.
Protagonizada por Adriana Esteves, José Mayer e Eva Wilma, A Indomada apostou no surrealismo fantástico, estilo que consagrou Aguinaldo, e que será resgatado pelo autor justamente na sua próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, que estreia em novembro na Globo.