Há poucos anos no mercado, o canal Viva jamais decepcionou o Grupo Globo no quesito repercussão, faturamento e audiência. Tanto que fechou 2017 com um dos maiores índices de audiência da TV por assinatura e superou outros consagrados canais, que investem alto na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antes de assassinar Vanessa, Sophia vai cortar vestido de Estela em O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em 2017 o Viva se consolidou como o terceiro canal de maior audiência da TV por assinatura. Foi a melhor marca do Viva desde a sua estreia em 2010. Isso, claro, se deve às reprises de programas/novelas antigos e de sucesso da Globo.
A volta de Por Amor, grande sucesso da Globo em 1997, e a reprise de Tieta levantaram os índices de uma maneira assustadora, no bom sentido. Uma das novidades do Viva para esse ano é a reprise da novela Sinhá Moça com a atriz Lucélia Santos no papel principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANAL VIVA DEFINE ESTREIA DA NOVELA SINHÁ MOÇA
O canal Viva se prepara para estrear um pacote de novas novelas em janeiro. O canal de reprises da Globo não exibirá tramas que foram apresentadas depois dos anos 2000, priorizando folhetins dos anos 80 e 90, até mesmo dos anos 70.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Sinhá Moça é uma das tramas que estreia em janeiro, junto com outra duas novidades. Do autor Benedito Ruy Barbosa, a primeira versão da novela começa a ser exibida a partir do dia 29 de janeiro.
Será exibida na faixa da tarde, às 14h30, e vai substituir Fera Radical, do autor Walter Negrão. No elenco: Lucélia Santos, Rubens de Falco, Marcos Paulo, Elaine Cristina, Fábio Jr., e outros nomes consagrados da televisão.