Estrela da Globo, José de Abreu já teve brigas homéricas com nomes como Glória Perez, Regina Duarte e até o ator Carlos Vereza
José de Abreu é um dos maiores atores do Brasil e já faz parte da teledramaturgia há mais de 40 anos. O famoso, entretanto, também é conhecido por entrar em embates com outros famosos. Além disso, é politicamente ativo e deixou claro sua intenção em deixar o trabalho na mídia um pouco de lado para se dedicar à população.
Nos últimos anos, o ator se envolveu em brigas muito feias com outros famosos, como Glória Perez, Regina Duarte e o ator Carlos Vereza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, José de Abreu entrou em um embate com Glória Perez que envolveu os maiores traumas de ambos. O ator criticou a visão política da autora de novelas da Globo em um post no Twitter. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu.
Na postagem, o veterano mencionou o nome do assassino de Daniela Perez, filha da escritora, morta a tesouradas pelo colega de elenco da novela “De Corpo e Alma” (1993). Glória Perez se revoltou tanto que usou outro drama pessoal do artista para atacá-lo.
“Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”, escreveu a autora. José de Abreu rebateu: “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAMORADINHA DO BRASIL
No ano passado, o ator detonou Regina Duarte por ter abandonado a carreira na televisão para se dedicar à carreira política ao lado de Bolsonaro. “Vai pra rua, Regina Duarte! Deixa de ser canalha!”, disparou o famoso em uma de suas muitas críticas à ex-secretária de Cultura do Governo.
“Vou lhe desmascarar! Assuma seu cargo de apoiadora de fascista se tiver coragem. E aguente as consequências. Outra coisa, EU NÃO ESTOU SÓ! Arrisco minha carreira para impedir que uma colega minha se atire num poço sem fundo”, disparou José de Abreu sobre a veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
MAIS UM NOME
O artista também brigou com Carlos Vereza, que foi um dos grandes apoiadores de Bolsonaro. Vereza saiu em defesa de Regina Duarte nas redes sociais e foi acusado de agredir uma colega de profissão a bengaladas nos bastidores da novela “Corpo Dourado” (1998). Isso foi o suficiente para o ator processar José de Abreu. Ele perdeu na esfera criminal, então pediu R$ 80 mil na cível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE