Cancelado, SP Record sai do ar; veja como foi o fim do jornal
26/01/2018 às 23h52
Após sempre amargar péssimas audiências, o SP Record foi cancelado e teve a sua última edição exibida nesta sexta, antes do capítulo final de Belaventura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visto como mais uma tentativa da Record de copiar a Globo, no esquema ‘novela-jornal-novela’, o programa, comandado por Carla Cecato teve o seu fim decretado há algumas semanas.
Mas engana-se quem acha que Carla Cecato agradeceu ao público por todos esses meses no ar. Ou quem acha que ela anunciou que o jornal estava sendo cancelado e que a edição seria a última da história do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito obrigada pela sua companhia. O ‘SP Record’ de hoje fica por aqui, e você fica agora com o último capítulo da novela ‘Belaventura’, maravilhoso. Eu te agradeço pelo seu carinho. Um beijo, muito obrigada! Um ótimo fim de semana para você! Fique com Deus! Tchau, tchau!”, disse Cecato no encerramento do último “SP Record”.
A partir da próxima segunda, o horário do ‘finado’ jornalístico será ocupado pelo “Cidade Alerta”, que ganhará mais tempo. Também na segunda, “Os Dez Mandamentos” mudará das 18h30 para as 19h45, horário ocupado por meses por “Belaventura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja abaixo o fim do programa:
Obrigado pela companhia e fique agora com o ÚLTIMO capítulo de #Belaventura na @recordtvoficial! ? #SPRecord pic.twitter.com/c1Gq4zFAiX
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
— SP Record (@JornalSPRecord) 26 de janeiro de 2018
Com a extinção do telejornal local SP Record, apresentado por Carla Cecato, a apresentadora não ficará sem função na Record. Seu futuro gerou dúvidas em alguns telespectadores, mas agora, é certo que ela retornará às manhãs da emissora, no Fala Brasil, dividindo a bancada com Roberta Piza.
A jornalista Larissa Alvarenga, que havia substituído Carla na apresentação há seis meses, voltará a trabalhar como repórter de rua. As mudanças na programação noturna foram realizadas por causa da grande queda registrada nos índices de audiência na Grande São Paulo.
Desde as novidades que estrearam no segundo semestre do ano passado, a Record perdeu muitos pontos no início do horário nobre, chegando a ficar em quarto lugar e derrubando as atrações seguintes em seu horário nobre.