O cantor Roberto Carlos, da Globo, surpreendeu ao decidir voltar com tudo em especial, mas no passado já teve que cancelar em cima da hora
Um dos momentos mais aguardados todo final de ano é o especial de Roberto Carlos, maior cantor do Brasil. Depois de dois anos sem o especial tradicional no formato de sempre, o especial do Rei vai voltar com tudo o que tem direito, com uma série de convidados especiais e parcerias de tirar o fôlego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o especial de Roberto Carlos já havia sido cancelado no passado, e esse cancelamento chocou o país e levou todo mundo aos prantos no ano de 1999, época em que Roberto Carlos via a saúde de sua esposa ficar cada vez mais deteriorada, o que foi anunciado por todos os veículos na ocasião.
Cancelamento de show causou comoção
“Pela primeira vez em 24 anos, a Globo deixará de exibir seu tradicional especial natalino. O cantor cancelou ou adiou todos os seus compromissos para ficar ao lado da mulher, Maria Rita, internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e cujo estado de saúde é considerado grave”, informou o Estadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No início da semana passada, Roberto Carlos comunicou à direção da Globo que não faria o especial. Ele adiou seu show para março, mas não fará outro programa para a Globo, mais à frente”, explicou o jornal na ocasião, deixando claro que o canal havia sido comunicado pelo próprio Silvio Santos sobre tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos avisou à Globo sobre tudo
“A direção da emissora avaliou que a graça é tê-lo no tradicional especial natalino e não seria o caso de fazer um outro programa somente para cumprir uma cláusula contratual. A Globo também não cobrará multa”, completou o texto do telejornal, de acordo com informações recentes do site Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE