Oficial

Cancelamento em massa no Nubank: Notícia cai como bomba aos clientes e esse é o comunicado oficial do banco

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Aplicativo do Nubank (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cancelamento de contas em massa no Nubank pega clientes de surpresa e banco faz pronunciamento oficial

Um boato tem feito com que os clientes do Nubank ficassem desesperados e buscassem explicações reais do banco sobre esse assunto.

A procura e os boatos se espalharam com tanta facilidade que o Nubank usou as próprias redes sociais e o site oficial para fazer esse pronunciamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não está por dentro, há algum tempo vem sendo divulgado em diversos locais que o Nubank promove cancelamento em massa das contas dos clientes.

Segundo as divulgações, muitos usuários relatam que, ao entrarem no aplicativo, se deparam com a indisponibilidade de suas contas.

Ainda também foi divulgado que o Nubank não da explicações claras sobre os encerramentos das contas e os motivos reais dos cancelamentos inesperados por essa situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE O BANCO DISSE?

No site oficial do Nubank, eles declaram que jamais fizeram e nunca vão fazer cancelamentos em massa das contas dos clientes, sem transparências e explicações.

“Nunca. Os raros casos de cancelamento são sempre tratados de forma individual e com uma comunicação clara com o cliente”, revela o banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra pergunta que surgiu e deixou absolutamente todo mundo curioso é sobre o cancelamento do cartão de crédito, se ele é feito de forma automática.

“O Nubank tem todo interesse em levar seus produtos para mais brasileiros. Por isso, nenhum cancelamento do cartão Nubank é automático. Caso haja a necessidade de revisar algum ponto, trataremos cada caso de forma individual e com o máximo de transparência possível com o cliente. Entraremos em contato antes de qualquer potencial cancelamento e, em último caso, comunicamos o cliente com certa antecedência, como está previsto em nosso contrato”, declarou o banco.

Portando, os boatos sobre cancelamentos em massa sobre o banco são mentiras.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile