Cancelamento de contas em massa no Nubank pega clientes de surpresa e banco faz pronunciamento oficial
Um boato tem feito com que os clientes do Nubank ficassem desesperados e buscassem explicações reais do banco sobre esse assunto.
A procura e os boatos se espalharam com tanta facilidade que o Nubank usou as próprias redes sociais e o site oficial para fazer esse pronunciamento.
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Para quem não está por dentro, há algum tempo vem sendo divulgado em diversos locais que o Nubank promove cancelamento em massa das contas dos clientes.
Segundo as divulgações, muitos usuários relatam que, ao entrarem no aplicativo, se deparam com a indisponibilidade de suas contas.
Ainda também foi divulgado que o Nubank não da explicações claras sobre os encerramentos das contas e os motivos reais dos cancelamentos inesperados por essa situação.
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O QUE O BANCO DISSE?
No site oficial do Nubank, eles declaram que jamais fizeram e nunca vão fazer cancelamentos em massa das contas dos clientes, sem transparências e explicações.
“Nubank faz cancelamentos em massa de seus produtos e serviços?”
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“Nunca. Os raros casos de cancelamento são sempre tratados de forma individual e com uma comunicação clara com o cliente”, revela o banco.
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Outra pergunta que surgiu e deixou absolutamente todo mundo curioso é sobre o cancelamento do cartão de crédito, se ele é feito de forma automática.
“O Nubank tem todo interesse em levar seus produtos para mais brasileiros. Por isso, nenhum cancelamento do cartão Nubank é automático. Caso haja a necessidade de revisar algum ponto, trataremos cada caso de forma individual e com o máximo de transparência possível com o cliente. Entraremos em contato antes de qualquer potencial cancelamento e, em último caso, comunicamos o cliente com certa antecedência, como está previsto em nosso contrato”, declarou o banco.
Portando, os boatos sobre cancelamentos em massa sobre o banco são mentiras.