Estrela da Record, que já fez muito sucesso na emissora, deixou muitos em choque com sua morte após luta contra câncer
Uma muito popular e conhecida estrela da Record, que havia se afastado da televisão nos últimos anos, morreu após enfrentar uma batalha contra uma doença fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
A morte de Maria da Glória Aguiar da Silva, aos 76 anos, conhecida por muitos como a chacrete Índia Potira deixou milhares de pessoas em choque. Ela morreu em 11 de julho, após uma longa batalha contra um câncer de mama desde 2010.
Nos últimos anos, Maria da Glória, que foi dançarina do famoso Chacrinha (1917-1988), se dedicou a uma vida mais discreta, trabalhando como auxiliar de serviços gerais e fazendo algumas participações em programas de TV e novelas.
A notícia do seu falecimento foi compartilhada por amigos e familiares nas redes sociais e também por um grupo de fãs do programa Chacrinha, onde ela brilhou ao lado de outras chacretes. Sua jornada no programa foi de 1970 a 1978.
Maria da Glória teve suas últimas aparições na televisão em participações especiais na novela “Beleza Pura” (2008) e em “Amor à Vida” (2013). Em 2014, ela fez uma entrevista ao “Domingo Show”, na Record, e abriu seu coração sobre seu passado, incluindo seu envolvimento com drogas e prostituição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou que em um momento de necessidade, se acabou se envolvendo com homens para conseguir se sustentar. “Aos 30 anos, me apaixonei por um bandido e usei maconha, cocaína. Sempre tive recaídas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2010, ela foi diagnosticada com câncer e isso levou a ex-Chacrete a enfrentar uma batalha, incluindo a perda de cabelo e um seio, bem como sessões de quimioterapia.
As informações são do Notícias da TV.
Luto: Morte de famoso sertanejo é confirmada após grave acidente de carro e Brasil chora de tristeza
Parada cardíaca: A morte precoce e irreparável de estrela do Domingo Legal aos 46 anos: “O SBT lamenta”