LUTO ETERNO!
Câncer terminal: A perda irreparável de braço direito de Carlos Alberto na Praça após luta contra doença
17/01/2024 às 11h56
No dia 10 de janeiro de 2022, Carlos Alberto lidou com a perda de um grande amigo
No dia 10 de janeiro de 2022, Carlos Alberto lidou com um grande luto devido a morte de um de seus braços direitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, um dos integrantes do A Praça É Nossa, do SBT, faleceu após lutar contra um câncer terminal.
Estamos falando de Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré. O humorista faleceu aos 61 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal G1, Batoré faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória causada por uma infecção.
No dia 09 daquele ano, o ex-participante do A Praça É Nossa teve e dificuldade para respirar e inchaço nas pernas, segundo o empresário Admir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta dos problemas, o humorista foi internado, chegou a melhorar, mas não resistiu. Ele também lutava contra o câncer.
“O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”, disse Admir.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Batoré tornou-se um dos grandes braços direitos de Carlos Alberto. Mas, poucos sabem que os dois também já tiveram atritos.
De acordo com informações do portal NaTelinha, o humorista descobriu que Carlos Alberto havia pedido a sua demissão do SBT.
Batoré admitiu que ficou 13 anos sem falar com o comandante do A Praça É Nossa, mas ambos se resolveram depois.
“Eu perguntei para a diretora na época se o Carlos Alberto sabia e ela disse: ‘foi ele que colocou seu nome’. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça”, disse o astro, que continuou:
“Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia. Eu pontuava bem no Ibope, era um personagem de primeira linha”, disse Batoré.
Em 2018, os humoristas voltaram a conversar com frequência, segundo o próprio Batoré em entrevista para o programa Luciana By Night, da RedeTV!.
O QUE ACONTECEU COM CARLOS ALBERTO?
No dia 13 de novembro do ano passado, o apresentador sofreu um acidente doméstico e teve que ser hospitalizado. Na época, ele ficou alguns dias internado.
De acordo com a CNN, o humorista chegou a trincar uma costela na ocasião e bater a cabeça contra a mão, que apoiou na parede no momento da queda.
Mas, atualmente, o comandante do A Praça É Nossa está ótimo, principalmente no quesito da saúde.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]