A morte dolorosa de duas estrelas do seriado amado da Rede Globo e que eternizou gerações
Não chega a ser nenhuma novidade para ninguém que a Globo é uma gigante do entretenimento brasileiro e fábrica de talentos. Ao longo dos anos, muitos nomes já passaram pelo canal e caíram no falatório do grande público, principalmente pelo sucesso diante às câmeras.
Mas, alguns desses nomes já ficaram pelo caminho, como é o caso de duas estrelas de Toma Lá Dá Cá, seriado de televisão brasileiro produzido pela líder de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção foi um verdadeiro sucesso quando exibida no canal entre 2007 e 2009. Inclusive, Toma Lá Dá Cá contou com um grande elenco, como Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth e Diogo Vilela. Porém, os coadjuvantes também brilharam.
Na lista, podemos citar o nome de Norma Bengell, intérprete de Deise Coturno. Inclusive, a participação dela na série foi a última na TV, segundo adiantado pelo portal TV História. Isso porque após a trama, a famosa passou a lidar com graves problemas de saúde.
No ano de 2007, ela descobriu que estava com câncer de pulmão, todavia, após assistir à morte de sua companheira pela mesma doença, a estrela de Toma Lá Dá Cá decidiu recusar o tratamento de quimioterapia. Norma Bengell faleceu no dia (09) de outubro de 2013, depois de ser internada em um hospital com falta de ar.
Miguel Magno, responsável por viver o Dra. Percy Lambert, teve uma carreira de muito sucesso no teatro e cinema, além de ter feito diversas novelas, com destaque para A Lua Me Disse (2005). O astro faleceu no dia (17) de agosto de 2009, vítima de câncer, aos 58 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Toma Lá, Dá Cá foi ao ar?
A produção brasileira produzida pela TV Globo, foi criada por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella. Ela foi exibida de (07) de agosto de 2007 até (22) de dezembro de 2009.