A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno
Na manhã desta quinta-feira (2), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre a morte de braço direito de Galvão Bueno, que é um dos principais narradores da atualidade e foi um dos grandes nomes esportivos do Brasil e da Globo.
No início de 2023, o narrador precisou lidar com a perda de um grande amigo, que faleceu aos 76 anos de idade após perder uma batalha contra um câncer terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando de Márcio Guedes, que foi braço direito de Galvão Bueno. Ele começou como jornalista do jornal O Globo e logo seu talento ganhou as telas e ele passou a ser comentarista.
Além disso, em 1982 fez sua estreia na Copa do Mundo, realizada na Espanha e foi nesse período em que conheceu Galvão Bueno, fazendo com que os dois se tornassem grandes amigos e trabalhassem várias vezes juntos.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com informações divulgadas pelo site Agência Brasil, o comentarista Márcio Guedes vinha enfrentando os sintomas de uma hepatite C e faleceu no dia 3 de março de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E pouco tempo depois, Sérgio Du Bocage, que assim como Galvão Bueno também foi parceiro de Guedes, concedeu uma entrevista ao UOL e revelou que seu amigo estava com as pernas falhando e que já não tinha equilíbrio.
Inclusive, chegou um momento em que ele não conseguia mais andar e então ao ir ao hospital para realizar exames, descobriu o câncer, que tinha sido curado anos atrás, havia voltado e se espalhado pelo corpo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
POR ONDE ANDA GALVÃO BUENO?
Segundo informações do site Lance, Galvão Bueno voltará a trabalhar no esporte da Globo no segundo semestre, após as Olimpíadas de Paris, que acontecerá entre 26 de julho e 11 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, ele terá um quadro no Esporte Espetacular, hoje comandado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho.