Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a triste morte de 3 estrelas do Zorra Total, fenômeno da Globo
Antes de mais nada, para quem não sabe, o Zorra Total foi um programa de televisão humorístico brasileiro produzido pela TV Globo e exibido de 25 de março de 1999 a 2 de maio de 2015.
Assim, o programa foi produzido até 2014, e seu último episódio inédito foi ao ar em 27 de dezembro, último sábado desse mesmo ano. Sendo um verdadeiro sucesso, o programa contou com um verdadeiro elenco de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muita gente nem imagina, é que muitos desses nomes já não estão mais entre nós. Dessa forma, vocês saberão agora todos os detalhes sobre a triste morte de 3 estrelas do Zorra Total, fenômeno da Globo e Brasil em luto.
Bom, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal G1, da Globo.
No ano de 2021, o ator paranaense Caike Luna, que ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa “Zorra Total”, morreu aos 42 anos. A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o famoso lutava contra um câncer desde abril e estava internado em um hospital de Curitiba, onde tratava o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com a nossa lista, também podemos citar uma morte que ocorreu em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do ator Rogério Cardoso, na época com 66 anos. Ele morreu em sua casa no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante. O famoso deu vida ao Epitáfio, no programa humorístico “Zorra Total”, no qual contracenava com a atriz Nair Bello, ambos veiculados pela TV Globo.
E por fim, mas não menos importante, também podemos citar Paulo Silvino, que morreu em 2017.
O que aconteceu com Paulo Silvino?
Bom, conforme a fonte, o ator Paulo Silvino, que lutava contra um câncer no estômago, acabou não resistindo. Segundo a Central Globo de Comunicação, o humorista morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio