LUTO!
Câncer terminal e recusa de tratamento: A triste morte de estrela da Globo após recusar luta contra doença
26/07/2023 às 18h44
A estrela da Globo lutou contra um câncer terminal até o último suspiro
Não é nenhuma novidade para ninguém que a Globo é uma gigante do entretenimento brasileiro e uma verdadeira fábrica de talentos. Ao longo dos anos, muitos nomes já passaram pelo canal e caíram no falatório do grande público, principalmente pelo sucesso diante às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, uma famosa estrela da emissora carioca viveu um triste desfecho depois de recusar lutar contra doença. Estamos falando da atriz Norma Bengell, que se tornou um dos grandes nomes da dramaturgia.
Na década de 60 e 70, a famosa viveu grandes papéis no teatro e na TV. Em “Toma Lá, Da Cá”, grande sucesso da Globo exibido entre (07) de agosto de 2007 e (22) de dezembro de 2009, a artista deu vida a Deise Coturno, conquistando o Brasil com seu humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do queridismo e sucesso, um grave diagnóstico mudou a vida da famosa para sempre. Acontece que, no ano de 2013, Norma Bengell descobriu um câncer no pulmão direito, todavia, recusou o tratamento.
Por conta de problemas respiratórios e o câncer, a artista da Globo foi internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio-Laranjeiras. Dessa forma, no dia (09) de outubro de 2013, a famosa faleceu aos 78 anos, vítima do câncer de pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte da famosa caiu como uma bomba no mundo artístico e deixou o Brasil completamente desolado. Renomada e protagonista de grandes produções, a estrela recebeu uma série de homenagens e nunca teve seu legado esquecido.
Quem é Norma Bengell?
Norma Bengell nasceu no Rio de Janeiro, em 21 de fevereiro de 1935. Após muitos trabalhos no teatro, no cinema e como vedete do teatro de revista, ela estreou nas novelas em A Sombra de Rebecca, de 1967.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Após isso, ela voltou ao segmento apenas em 1981, participando de Os Adolescentes e Os Imigrantes. Após, vieram Parabéns pra Você, Partido Alto, O Sexo dos Anjos e Alta Estação.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]