triste morte
Luta contra câncer: A triste morte de estrela de Toma Lá, Dá Cá, fenômeno da Globo, após recusa de tratamento
18/11/2023 às 11h18
Tente não se impactar ao saber da triste morte de estrela de Toma Lá, Dá Cá, fenômeno da Globo, após recusa de tratamento contra câncer
E uma famosa estrela de ‘Toma Lá, Dá Cá’, fenômeno da Globo, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, teve triste morte após recusa de tratamento e luta contra câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa estrela teve seu auge na década de 60 e 70, onde viveu grandes papéis no teatro e na TV, e em ‘Toma Lá, Dá Cá’, que foi exibido entre 07 de agosto de 2007 22 de dezembro de 2009, a artista deu vida a personagem Deise Coturno, e conquistou o Brasil com too seu carisma e humor.
Estamos falando da atriz, Norma Bengell, que se consagrou entre os maiores nomes da teledramaturgia do país, mas infelizmente, após receber o grave diagnóstico, no ano de 2013, que revelou um câncer em seu pulmão direito, viu sua mudar drasticamente, e até recusou o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao câncer em seu pulmão direito e problemas respiratórios, Norma Bengell, foi internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio-Laranjeiras e no dia 09 de outubro de 2013 faleceu aos 78 anos de idade, em decorrência das complicações devido à doença grave.
Norma Bengell, ficou muito conhecida no mundo artístico, e participou de grandes produções, como ‘A Sombra de Rebecca’, de 1967, ‘Os Adolescentes’, ‘Os Imigrantes’, ‘Parabéns pra Você’, ‘Partido Alto’, ‘O Sexo dos Anjos’, ‘Alta Estação’ e muitas outras. Sua morte abalou o Brasil e deixou a todos de luto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas morrem de câncer no Brasil?
Segundo o portal “agenciabrasil”, o câncer respondeu, em 2019, por 232.040 óbitos no Brasil, em todas as idades. Na faixa de 30 a 69 anos, foram 121.264 mortes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]