triste morte

Luta contra câncer: A triste morte de estrela de Toma Lá, Dá Cá, fenômeno da Globo, após recusa de tratamento

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Elenco de Toma Lá, Dá Cá da Globo - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber da triste morte de estrela de Toma Lá, Dá Cá, fenômeno da Globo, após recusa de tratamento contra câncer

E uma famosa estrela de ‘Toma Lá, Dá Cá’, fenômeno da Globo, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, teve triste morte após recusa de tratamento e luta contra câncer.

A famosa estrela teve seu auge na década de 60 e 70, onde viveu grandes papéis no teatro e na TV, e em ‘Toma Lá, Dá Cá’, que foi exibido entre 07 de agosto de 2007  22 de dezembro de 2009, a artista deu vida a personagem Deise Coturno, e conquistou o Brasil com too seu carisma e humor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando da atriz, Norma Bengell, que se consagrou entre os maiores nomes da teledramaturgia do país, mas infelizmente, após receber o grave diagnóstico, no ano de 2013, que revelou um câncer em seu pulmão direito, viu sua mudar drasticamente, e até recusou o tratamento.

Devido ao câncer em seu pulmão direito e problemas respiratórios, Norma Bengell, foi internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio-Laranjeiras e no dia 09 de outubro de 2013 faleceu aos 78 anos de idade, em decorrência das complicações devido à doença grave.

Norma Bengell, ficou muito conhecida no mundo artístico, e participou de grandes produções, como ‘A Sombra de Rebecca’, de 1967, ‘Os Adolescentes’, ‘Os Imigrantes’, ‘Parabéns pra Você’, ‘Partido Alto’, ‘O Sexo dos Anjos’, ‘Alta Estação’ e muitas outras. Sua morte abalou o Brasil e deixou a todos de luto 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Norma Bengell em Toma Lá, Dá Cá da Globo – Foto Reprodução Internet

Quantas pessoas morrem de câncer no Brasil?

Segundo o portal “agenciabrasil”, o câncer respondeu, em 2019, por 232.040 óbitos no Brasil, em todas as idades. Na faixa de 30 a 69 anos, foram 121.264 mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile