Câncer raro, grave acidente de carro e +: A triste morte de 3 cantores sertanejos e o Brasil em luto
Vitor Silva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja agora as 3 tristes mortes de cantores sertanejos emblemáticos
A morte de três renomados cantores sertanejos deixou todo o país em luto, deixando a história da música sertaneja em luto. O falecimento desses artistas chocou toda a comunidade artística.
Com isso, veja agora as 3 mortes da história da música sertaneja
1- Leandro (dupla de Leonardo)
Leandro e Leonardo (Reprodução/Internet)
Segundo a G1, em julho de 2023, o cantor Leonardo compartilhou nas redes sociais uma foto marcante, celebrando os 25 anos da partida de seu irmão, Leandro. Na postagem, o cantor sertanejo deixou um simples, mas tocante, “Eterna Saudade”.
A foto postada mostra os dois irmãos quando eram mais jovens. Leandro, acabou morrendo em 23 de junho de 1998, após uma dura batalha de dois meses contra um câncer raro na região do tórax, em um hospital de São Paulo. Na época, o cantor tinha apenas 36 anos.
Antes de sua partida, Leandro expressou seu último desejo à mãe: que ela fundasse uma instituição para apoiar o tratamento de pessoas afetadas pelo câncer. Assim surgiu a Casa de Apoio São Luiz, situada em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Segundo a Radio 104, aos 28 anos, com uma música recém estourada na época, Gabriel Diniz morreu de forma trágica. O avião, onde ele e os pilotos estavam, caiu no Povoado Porto do Mato, localizado na cidade de Estância, em Sergipe. Apesar de não deixar filhos, o cantor deixou um vazio imensurável para sua família e fãs.
Ainda segundo a Radio 104, cantor sertanejo partiu aos 29 anos, num trágico acidente de carro. No auge de sua carreira, ele enfrentou o destino após um show, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Segundo o corpo de bombeiros, o veículo saiu da pista e capotou. Cristiano Araújo deixou para trás dois filhos.