O Brasil ficou em extremo choque com a morte de três queridos artistas que tiveram participações memoráveis nos Trapalhões
A tristeza invadiu o coração dos brasileiros com a notícia da morte de três artistas que marcaram época nos Trapalhões, da Globo. Os famosos enfrentaram batalhas contra o câncer, problemas cardíacos e Alzheimer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
Em novembro de 2022, um ícone da comédia brasileira morreu, deixando milhares de brasileiros em choque. Roberto Guilherme, conhecido como Sargento Pincel em “Os Trapalhões”. Aos 84 anos, o ator perdeu a batalha contra o câncer, segundo O Liberal.
Ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, Roberto Guilherme foi peça fundamental no sucesso de “Os Trapalhões”, que estreou em 1966 e permaneceu no ar até 1995.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mussum, também parte essencial do grupo, morreu em 1994 aos 53 anos, vítima de complicações após um transplante de coração. O famoso era músico, humorista e sua figura carismática fez sucesso entre os brasileiros.
Carlos Kurt, o “Alemão” dos Trapalhões, também fez história como vilão nas tramas do grupo. Nos anos 90, ele fez uma triste descoberta: o Mal de Alzheimer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos se afastou da carreira e, em 2003, aos 53 anos, uma parada cardíaca o levou, deixando um vazio na comédia nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como acabou Os Trapalhões?
Segundo o Wikipédia, o fim dos Trapalhões foi em 1994, quando Dedé, Mussum e Zacarias decidiram romper com a Renato Aragão Produções, empresa responsável pelos negócios do grupo. Eles formaram sua própria empresa chamada Demuza e decidiram seguir caminhos individuais.