As grande estrelas de ‘A grande família’ que nos deixaram ao longo dos anos
O Elenco de A Grande Família nos rendeu ao longo dos anos, milhares de risadas, apego e horas a frente das telinhas da Globo.
Foram 13 anos das histórias mais curiosas e inusitadas dessa família muito unida que fizeram milhares de fãs da Globo se apegarem a eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014 a série decretou o seu fim, e com o passar dos anos, foram anunciadas as tristes mortes de diversos integrantes dessa série que culminou na alegria de milhares de brasileiros.
COMO MORREU MÁRCIA MANFREDINI?
Márcia Manfredini ficou extremamente conhecida por interpretar a Abigail em A Grande Família da Globo. a causa da morte não foi divulgada.
Rogério Cardoso, o Seu Floriano
Segundo informações do Splash, UOL, o ator morreu aos 66 anos em julho de 2003. A causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Francisco Milani, o Tio Mala
Milani morreu devido a um edema agudo pulmonar e insuficiência renal aguda, consequências de um câncer de reto metastático.
A passagem do ator por “A Grande Família” durou dois anos, entre 2003 e 2005. ” Ele interpretou Juvenal Souza, o “Tio Mala”, irmão de Floriano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
Oswaldo Loureiro, o Almeidinha
O ator e diretor Oswaldo Loureiro morreu em fevereiro de 2018, aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado em um hospital particular e sofria de Alzheimer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Loureiro participou da primeira temporada de “A Grande Família” como Almeidinha, chefe da repartição em que Lineu Silva (Marco Nanini) trabalhava.
Jorge Dória, Lineu (Na primeira versão de A Grande Família)
Jorge Dória morreu no dia 6 de novembro de 2013, aos 92 anos, após complicações cardiorrespiratórias e renais. Ele havia ficado cerca de dois meses internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Luiz Arnaldo Queiroz, Tuco (Na primeira versão)
O primeiro Tuco da televisão faleceu em 16 de maio de 1999, aos 54 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos, causado pela quimioterapia quando se recuperava de um câncer linfático. Ele descobriu a doença em dezembro de 1998.
Brandão Filho, o primeiro ‘Seu Floriano’
O primeiro Seu Floriano faleceu em 1998, de câncer, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias e permanecer internado por quarenta dias no Hospital de Clínicas Rio Mar, na Barra da Tijuca.
Eloísa Mafalda, a Nenê na primeira versão
Em 16 de maio de 2018, a atriz que interpretou a matriarca Nenê morreu em sua casa na cidade fluminense de Petrópolis, devido a uma insuficiência respiratória.