Em época de Big Brother Brasil, a maioria das pessoas sempre lembram dos momentos mais felizes que giram em torno do reality da Globo. Porém, mortes e alguns infortúnios também fazem parte do programa.
+Voltando das férias na Disney, Maisa revela: “Consigo ter uma vida normal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim faz desafio dos 10 anos e agita a internet
Infelizmente algumas mortes e tragédias já ocorreram dentro e fora das paredes da casa mais vigiada do Brasil. O TV Foco lembra alguns desses fatos marcantes na história dos quase 300 participantes do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição de 2009, uma das novidades do programa foi a inclusão de dois participantes da terceira idade. Noberto dos Santos e Naiá foram os selecionados para viver todas as emoções no confinamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nonô, como ficou conhecido, era bem animado e não se intimidou em meio as gatas do programa. Se jogou no funk e participou de algumas provas. Porém, acabou sendo o segundo eliminado da edição saindo com 55% dos votos.
+BBB19: Ronco de Rodrigo e Gustavo incomodam brothers e alianças podem começar a surgir
Em 2017, aos 72 anos, Noberto faleceu vítima de um câncer que lutava há anos. Nonô era auditor fiscal tributário e faleceu em sua residência.
+Após participar de reality da Xuxa, Marina Elali anuncia gravidez de seu primeiro filho
Ainda no BBB9, o participante André, mais conhecido como Cowboy, conseguiu uma vaga na casa, após passar alguns dias morando numa casa de vidro dentro de um shopping e concorrendo junto com mais outros 3 candidatos. Foi escolhido pelo público, junto com a sister Mayra Cardi, e entrou para a disputa oficial convivendo com os outros integrantes.
Seu temperamento quente fez com que ele ficasse apenas doze dias na casa. Foi eliminado com 71% dos votos. Após o programa, André Cowboy chegou a participar de filme erótico pela produtora Brasileirinhas: André Cowboy & Suas Cachorras”.
Em 2011, aos 37 anos, André sofreu uma emboscada e acabou assassinado na chácara em que morava na cidade de Alumínio no interior de São Paulo. André deixou esposa e quatro filhos.
No BBB4, o participante Edílson Buba ficou famoso por chorar de saudades da namorada abraçado a um ursinho de pelúcia. Ele acabou sendo o sexto eliminado da edição com 66% dos votos. Essa edição ficou famosa por dar o prêmio a Cida.
+Depois do grave acidente de carro, irmão do ator Caio Junqueira diz que “situação é muito delicada”
Fora do reality, Buba que era ex-usuário de drogas, posou nú para a revista G Magazine e até fundou uma ONG de assistência para ex-viciados.
Em 2006, aos 34, Buba faleceu vítima de um câncer no estômago. Ele chegou a ficar internando dois meses em um hospital de Curitiba.
No BBB5, a ex-babá Marielza deu um susto em todos que estavam assistindo o programa e, principalmente, nos confinados. Chamada através de um sorteio, Marielza entrou na casa mas ficou apenas nove dias. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral dentro da banheira e foi socorrida pelo médico (e vilão) da edição, Dr Rogério Padovan.
Após o incidente, Marielza não pode regressar para o BBB, mas não reclama de sua passagem pelo programa: “Estava escrito. Seria até injusto de dizer que não ganhei nada porque recebi toda assistência médica. Foi um gasto que eu não tinha condições de pagar. Lógico que eu queria o prêmio, sonhava com a grana que mudaria completamente a minha vida”: Disse ela para o site UOL. Marielza participou da mesma edição de Grazi Massafera e Jean Wyllys, que foi o grande vencedor.
A grande vencedora do BBB11, Maria levou R$1,5 milhão para a casa. Logo após sua saída do programa, ela foi diagnosticada com câncer no fígado. Maria fez todo o tratamento e hoje está curada.