Se Denílson já era um sucesso como jogador de futebol, ele superou as expectativas na próxima etapa da vida
Quem vê Denílson sempre bem humorado, durante o Jogo Aberto, da Band, nem imagina que o comentarista já passou por fases bem conturbadas durante sua vida.
O assunto que mais fragilizou o ex-atleta, o diagnostico de câncer de sua mãe, voltou à tona recentemente, durante uma entrevista ao podcast Flow Sport Club. Segundo Denílson, esse período foi muito importante para lapidar de vez a sua personalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser o responsável por eles”, iniciou.
“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar”, desabafou o contratada do Band. Denílson ficou ainda mais emocionado ao falar que ouviu do médico para continuar sendo a mesma pessoa, sem deixar se abater pelo tratamento:
“Antes de eu chegar na recepção o médico pediu pra me chamar de volta. Eu voltei pra sala, já voltei assustado e tal…Ele [O médico] me disse: ‘Eu queria te pedir uma coisa, porque eu sei que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso não cara’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO DE ANOS COM FÁTIMA BERNARDES
E não é de hoje que Denílson tem esse jeito extremamente extrovertido. Durante as homenagens à Fátima Bernardes na Globo, no dia do aniversário da jornalista, o programa Encontro relembrou quando ela atuou como repórter da Copa do Mundo de 2002 e se infiltrou nos bastidores da seleção brasileira, ainda na época que Denilson era jogador de futebol.
Naquele ano, o Brasil foi campeão do torneio e Fátima Bernardes, que foi apelidada como “musa da copa”, pelos próprios jogadores, teve acesso ao ônibus que levou a delegação do Brasil de volta para o hotel em Tóquio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens mostradas no Encontro, Denilson tenta “sabotar” as câmeras da emissora, tudo em forma de brincadeira. “Ele [Denilson] tá mexendo na câmera Fátima, várias vezes já, chama ele, chama ele”, disse Mosca, câmera que acompanhou Fátima Bernardes em 2002. “Olha Denilson, você não me atrapalha viu?”, retrucou Fátima, em tom de brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTIMIDADE COM RENATA FAN
Outra questão que chama atenção na vida de Denílson é a parceria do comentarista com Renata Fan, sua colega de trabalho no Jogo Aberto, da Band. Os dois são tão próximos que a relação de amizade chama atenção dos telespectadores.
Os dois sempre demostram um enorme carinho um pelo outro, e não escondem que a amizade ultrapassa a vida profissional.