A triste perda de 4 atores de A Favorita, da Globo
A novela ‘A Favorita’ da Globo, com certeza, é uma das mais lembradas e famosas do público. Isso por conta de uma trama para lá de arrepiante e de um elenco completo de estrelas.
Inclusive, na tarde desta sexta-feira (17), o TV Foco reuniu 4 atores da novela das 21h que já partiram, para relembrar, já que muitos não lembram de suas respectivas mortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que A Favorita, escrita por João Emanuel Carneiro, e tendo em seu elenco principal Patricia Pillar, Cláudia Raia, Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício e outros, foi exibida na tela da Globo de 2 de junho a 16 de janeiro de 2009, tendo 197 capítulos.
MAIS SOBRE A MORTE DE ALGUNS ATORES
A primeira atriz de ‘A Favorita’ que vamos relembrar a morte é Suzana Faini, que interpretava Iolanda. Para quem não se recorda, ela faleceu em abril de 2022, aos 89 anos, por conta de algumas complicações do Parkinson.
A atriz também participou de novelas como Salve Jorge, Espelho da Vida, Escrito nas Estrelas e mais. Seu último papel foi na segunda temporada de Sob Pressão, na própria Globo, em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro do elenco que faleceu foi Walmor Chagas, aos 82 anos de idade após ser encontrado morto em sua própria casa, no interior de São Paulo, na época, a polícia trabalhou com a hipótese de suicídio, segundo informações do site ‘Notícias da TV’.
Na trama ele dava vida ao médico Salvatore, que pouco tempo depois foi apagado por Flora, momento em que a personagem de Patrícia Pillar se revela uma vilã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
QUAIS SÃO OS OUTROS 2 ATORES QUE FALECERAM?
Nelson Xavier, que interpretou Edivaldo em A Favorita também faleceu aos 75 anos de idade, vítima de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua trajetória, colecionou personagens marcantes e seu último papel na TV foi na novela Babilônia, em 2015, também na Globo.
Por último, mas não menos importante, vamos falar de Lúcio Mauro, que morreu aos 92 anos, após sofrer uma falência múltipla nos órgãos. Em A Favorita, ele era o Sabiá, pai de Dodi, interpretado por Murilo Benício.