Uma das mais impactantes novelas da Globo, tem elenco dando adeus cruel com 7 mortes e pedido em leito de morte
Ti-ti-ti foi uma das mais impactantes novelas da Globo, marcou uma geração inteira e fez milhares de fãs pelo elenco recheado de grandes estrelas. Para quem não se lembra, houve duas versões dessa novela, a primeira, de 1985 e a segunda, de 2010 fazendo um sucesso extrema nas duas versões.
Mas, já fazem 14 anos da segunda versão e isso fez com que muitas pessoas tentassem relembrar quais foram os personagens mais icônicos do elenco da novela e se deu conta que muitos já morreram, levando uma nação inteira a completa tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das histórias mais impactantes sobre morte de atores e atrizes foi sobre a morte de Paulo Goulart que fez um sincero pedido a sua esposa, a também atriz NIcette Bruno, enquanto estava no leito de morte.
Segundo informações do Notícias da TV, Paulo Goulart pediu para Nicette Bruno que, mesmo após a sua morte, ela não perdesse a alegria de todos os dias. As últimas palavras do ator foram reveladas por Nicette em 2018, quatro anos após o marido ter partido. Goulart morreu aos 81 anos em decorrência de um câncer renal. Durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial, ela confessou as últimas palavras do marido.
“Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, relatou a atriz, à época. Na ocasião, ela também havia confessado a Bial que acreditava na vida após a morte. “Eu não tenho a menor dúvida de que quando chegar a minha hora, ele, Paulo, estará lá me aguardando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS ARTISTAS DE TI-TI-TI MORRERAM?
Nicette Bruno – Júlia Spina
A veterana atriz, que foi casada com Paulo Goulart, morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Seu último trabalho foi uma participação especial no remake de Éramos Seis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Gustavo – Mário Fofoca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intérprete de grandes personagens na história da televisão brasileira, Luis Gustavo nos deixou em 19 de setembro de 2021, aos 87 anos, após lutar contra um câncer no intestino.
Hilda Rebello – Olga
Dois meses após a morte do filho, Jorge Fernando, Hilda, que atuou em novelas da Globo, morreu aos 95 anos, em 29 de dezembro de 2019, vítima de insuficiência respiratória.
Eva Todor – Kiki Blanche
Grande atriz da televisão, do teatro e do cinema, Eva Todor, longe da TV desde 2012, morreu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia. Fez uma participação especial na trama vivendo a personagem Kiki Blanche, de Locomotivas (1977).
Jorge Fernando
Diretor e ator de novelas de sucesso da Rede Globo, Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos. Ele já lutava contra alguns problemas de saúde há alguns anos e foi vítima de uma parada cardíaca. Fez uma participação especial na trama como ele mesmo.