Participantes que fizeram sucesso no BBB lutaram pela vida fora da casa e acabaram morrendo; saiba quem
O BBB 21 chegou ao fim e junto com ele diversas curiosidades sobre o reality show da Globo. Desde quem foi o mais rejeitado, até os participante que não estão mais entre nós.
E para matar o interesse do público o TV Foco separou um lista dos integrantes do BBB que morreram e você sequer imaginava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dos mais de 200 participantes do reality show, três deles já não estão mais entre nós. A vida de um ex-BBB, quando o programa acaba, costuma ficar longe dos holofotes.
A duração da mídia sobre cada integrante dura apenas até uma edição começar. No entanto, tais “personagens” ainda fizeram sucesso em seus respectivos anos após o fim do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edílson Buba, André Almeida, mais conhecido como Caubói e Norberto Carias dos Santos, que ficou conhecido como Nonô. Esse último aliás, foi o participante mais velho a particular de um Big Brother.
Abaixo, você confere quem são os três participantes do BBB que já morreram:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edilson Buba
O rapaz foi integrante da quarta edição do programa, que consagrou Cida como campeã. Dois anos depois, o participante morreu em decorrência de um câncer. Ele tinha 34 anos e estava internado havia dois meses em um hospital de Curitiba.
André de Almeida, o Caubói
André de Almeida, famoso como Caubói no BBB 9, morreu também dois anos após sua participação na competição. Ele foi vítima de uma emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). O rapaz tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos. Na ocasião, Max Porto foi o campeão da edição da época. Próximo a ele, o milionário esteve no velório e prestou sua solidariedade à família do amigo.
Norberto Carias dos Santos, o Nonô
Assim como Caubói, Norberto Carias dos Santos, o Nonô, participou do BBB 9. No entanato, ele morreu em 2017 em São Carlos (SP) quando. tinha 72 anos. O senhor enfrentava uma batalha contra um câncer.