Você irá se surpreender com os atores de O Cravo e a Rosa, da Globo, que já morreram e tiveram desfechos cruéis
Não é novidade para ninguém, que a novela O Cravo e a Rosa, da Globo, que tem atores mirins que estão irreconhecíveis, foi um dos maiores sucessos já produzidos e exibidos pela emissora dos Marinhos. A trama que contou que diversas histórias icônicas e emocionantes e sem dúvidas marcou toda uma geração. No entanto, o que muitos não sabem, é que alguns dos atores da novela tiveram desfechos de suas vidas cruéis.
Como, por exemplo, o ator Castro Gonzaga, que deu vida ao personagem Dr. Felisberto, o médico que atende Bianca (Leandra Leal) quando ela faz greve de fome, muitos não sabem, mas ele faleceu devido falência múltipla de órgãos, em 2 de outubro de 2007.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Câncer, AVC e mais
E o famoso ator Henrique César , que em O Cravo e a Rosa deu vida ao Ursulino, também foi um dos famosos que teve sua vida cessada de forma cruel. O ator faleceu em 9 de janeiro de 2018, aos 84 anos, no Rio de Janeiro (RJ), em decorrência de um câncer.
E quem não lembra de Nildo Parente, que era Membro do partido? Pois bem, o famoso, morreu em 31 de janeiro de 2011, aos 75 anos, um mês após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).
Além disso, também podemos citar a grande atriz da Globo, Eva Todor, que em O Cravo e a Rosa viveu a icônica personagem Dinorá. Para quem não sabe, a atriz emorreu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ). A famosa sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE