O fim da trajetória de três estrelas de “O Rei do Gado” da Globo foi marcado por tragédias, indo desde batalha conta câncer até suicídi0
A trajetória de algumas estrelas de “O Rei do Gado”, da Globo, foi marcada por desfechos trágicos. Os diagnósticos de câncer, casos de morte em casa e até mesmo situações de suicídio marcaram o desfecho de três atores que participaram dessa famosa novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
É difícil falar sobre o fim trágico de algumas estrelas que brilharam em “O Rei do Gado”. A novela que estreou lá em 1996 marcou época, mas infelizmente, alguns dos atores que fizeram parte desse sucesso da Globo já morreram, de acordo com o portal Aqui Tem Fofoca.
Raul Cortez, que interpretou o protagonista Geremias Berdinazi, nos deixou em 2006, uma década depois de dar vida a esse personagem icônico. Aos 73 anos, o ator enfrentou uma batalha contra um câncer abdominal e, após mais de duas semanas de internação, morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome marcante na trama foi Antônio Pompêo, que deu vida a Dominguinhos. Em janeiro de 2016, a notícia de sua morte chocou a todos.
Aos 62 anos, Pompêo foi encontrado sem vida em sua casa. Relatos de familiares e amigos indicam que o artista estava enfrentando momentos difíceis, em um quadro de depressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixando milhares de fãs arrasados, Leila Lopes, atriz que interpretou Suzane na novela rural da Globo, também morreu. Aos 50 anos, ela optou pelo suicídio. Leila deixou uma carta e acabou ingerindo veneno de rato. Pelo que os amigos contaram, na carta ela dizia estar feliz e pedia pra ninguém ficar triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE