TRISTE DEMAIS

AVC, câncer, COVID e acidente brutal na gravação: Elenco da novela Velho Chico foi levado pela morte

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O desfecho cruel de parte do elenco da novela Velho Chico, da Globo, que até hoje ainda deixa o coração de milhares de brasileiros em luto

Para quem não sabe, Velho Chico foi um grande sucesso da Globo. A novela foi exibida originalmente de 14 de março a 30 de setembro de 2016 em 172 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 1º de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, sem dúvidas, por contar com um verdadeiro elenco de peso, algo que sempre choca muita gente, é saber sobre o desfecho cruel de parte do elenco de Velho Chico, que acabou sendo levado pela morte com AVC, câncer, COVID e até mesmo acidente brutal na gravação. Vamos relembrar? As informações são do portal TV História.

Não podemos iniciar falando de outro nome a não ser de Domingos Montagner – Santo. Para quem não lembra, o ator morreu em 15 de setembro de 2016, aos 54 anos, em Canindé do São Francisco (SE). Na época, vivia Santo, o protagonista de Velho Chico, em um trágico acidente, ele se afogou no Rio São Francisco após mergulhar no intervalo de uma das gravações da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingos Montagner (Em cena em Velho Chico) (Foto: Reprodução / Globo)

Em seguida, vamos falar sobre Umberto Magnani – Padre Romão. O ator morreu em 27 de abril de 2016, aos 75 anos, após sofrer um AVE (acidente vascular encefálico). Na ocasião, participava da novela Velho Chico, onde vivia o Padre Romão.

Umberto Magnani foi ator de novelas como Por Amor, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Velho CHICO e Páginas da Vida (Foto: Foto: Divulgação / TV Globo)

E como não lembrar de Adílson Maghá – Salomon? O ator morreu em 31 de dezembro de 2016, aos 68 anos. Maghá lutava contra um câncer de pulmão e teve metástase no cérebro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adilson Maghá faz parte da lista de atores que morreram durante as novelas – Foto Internet

E por fim, mas não menos importante, não podemos deixar de citar a morte de Gésio Amadeu – Chico Criatura.

O ator morreu em 5 de agosto de 2020, aos 73 anos, vítima de Covid-19. Gésio foi tratar problemas de hipertensão e acabou pegando o coronavírus no hospital.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem dúvidas, esses grandes nomes da teledramaturgia brasileira deixaram o coração de milhares de fãs em luto e sempre serão lembrados por todos, com muito carinho e saudades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais são as maiores causas de morte no Brasil?

As doenças isquêmicas e cerebrovasculares são as maiores responsáveis por óbitos em todas as regiões do Brasil, exceto no Norte, onde as agressões estão em primeiro lugar.

No Nordeste e no Centro-Oeste, as agressões também figuram entre as quatro principais.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile