Tudo sobre o elenco da novela Passione, da Globo, que acabou sendo devastado pela morte
Exibida entre os anos de 2010 e 2011, na Globo, a novela Passione foi um dos grandes sucessos da dramaturgia brasileira. Com um elenco consagradíssimo, a trama proporcionou uma série de emoções aos telespectadores e sem dúvidas, até hoje é lembrada com muito carinho e saudades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além de alegria, o público também ficou devastado e se desmanchou em lágrimas com a triste perda de parte do elenco da novela que apaixonou o Brasil. O fato é que, parte do elenco que compõe a produção faleceu e deixou o país desolado.
Assim, de câncer a parada cardíaca, confira a seguir tudo sobre o elenco da novela do canal dos Marinhos, que acabou sendo devastado com a morte de seis estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daisy Lúcidi
Daisy Lúcidi, responsável por viver Valentina em Passione, foi uma das estrelas que foi a óbito. Em suma, ela faleceu no dia (07) de maio de 2020, vítima de covid-19.
Elias Gleizer
A saber, já Elias Gleizer, o Diógenes, morreu no dia (16) de maio de 2015, aos 81 anos, vítima de falência circulatória depois de uma broncopneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleyde Yáconis
A atriz Cleyde Yáconis, responsável por viver a Brígida na novela da Globo, morreu no dia (15) de abril de 2013, aos 89 anos, deixando o Brasil completamente desolado.
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio, o Fortunato, foi uma perda gigantesca para o entretenimento brasileiro e nos deixou de forma trágica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o famoso foi encontrado morto em seu sítio, no interior do Rio de Janeiro, no dia (04) de maio de 2020, aos 85 anos. Ao lado do corpo, o ator deixou uma carta de despedida de cortar o coração.
Leonardo Villar
Já Leonardo Villar, o Antero, faleceu no dia (03) de julho de 2020, aos 96 anos, em virtude de uma parada cardíaca. Seu último trabalho foi justamente em Passione (2010).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Fernando
Jorge Fernando, diretor e ator morreu no dia (27) de outubro de 2019, aos 64 anos. Ele lutava contra problemas de saúde há alguns anos e foi vítima de uma parada cardíaca.
Qual foi a novela de maior sucesso da Globo?
Algumas fontes divergem ao dizer qual foi a campeã, mas duas tramas são frequentemente apontadas como as recordistas: Roque Santeiro, exibida originalmente entre 1985 e 1986, e Tieta, transmitida de 1989 a 1990.
CLIQUE AQUI PARA FICAR SABENDO DE TUDO A RESPEITO DA MORTE DOS FAMOSOS DA GLOBO.