Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de parte do elenco da novela da Globo
A novela Senhora do Destino, da Globo, sem dúvidas, foi um dos maiores folhetins já produzidos pelo canal dos Marinhos. Para quem não sabe, a novela Senhora do Destino teve sua estreia em junho de 2004, no horário das 21h na TV Globo. Seu capítulo final foi exibido em março de 2005, após 221 episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, muitos nem imaginam, mas muitos atores que atuaram na trama já foram levados pela morte. Câncer, parada cardíaca e morte durante gravações, foram alguns dos motivos, e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Quem já morreu do elenco da novela ‘Senhora do Destino’?
Vamos começar falando por Raul Cortez, que foi o intérprete do Barão de Bonsucesso, nos deixou em julho de 2006 aos 73 anos, dois anos após a retirada de um tumor no pâncreas e no intestino. Em 30 de junho de 2006, o artista foi internado e não sairia mais do hospital. “Senhora do Destino” foi sua última novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também podemos citar o famoso Nelson Xavier, o Sebastião da novela, morreu em maio de 2017 aos 75 anos. Ele foi vítima de um câncer no pulmão, o mesmo que vitimou Gloria Maria no começo de fevereiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem não lembra de Tônia Carrero? A famosa foi uma das grandes damas da atuação brasileira, morreu em março de 2018 aos 95 anos após uma parada cardíaca. A atriz foi a Madame Berthe Legrand em “Senhora…”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
E por fim, mas não menos importante, vamos citar a Miriam Pires, a atriz faleceu aos 77 anos em setembro de 2004, portanto, durante a gravação da novela. A intérprete da dona Clementina enfrentou uma toxoplasmose que acabou atingindo seu cérebro. É o caso do felomenal José Wilker, como diria o próprio personagem do ator, Giovanni Improtta. Wilker morreu em 2014 após um infarto fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE