Nome indispensável do “Show de Calouros” do programa de Silvio Santos, Pedro de Lara não resistiu a um câncer
Silvio Santos levou ao ar o “Show de Calouros” entre 1977 e 1996, se tornando um dos quadros mais famosos de seu tradicional programa dominical. Vários nomes trabalharam na atração como jurados, e um deles foi o grande braço direito do Homem do Baú por anos, mas infelizmente já morreu.
Pedro de Lara foi um radialista muito famoso, e que criou um personagem culto e mal-humorado para julgar os participantes do programa. Ele ficou conhecido como o jurado que criticava sem dó quem se arriscava no palco e sempre mantinha a pose ranzinza que tanto arrancava risadas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano era um dos queridinhos de Silvio Santos e passou muitos anos com a função, sendo estrela até mesmo nos tempos do SBT, que foi inaugurado em 1981. Dessa forma, engrandeceu o time de profissionais que brilhavam nos primeiros anos da emissora.
ÚLTIMOS TRABALHOS E PARTIDA
Infelizmente, Pedro de Lara faleceu, em 2007, vítima de um câncer de próstata. O veterano tinha 82 anos quando morreu e mesmo na velhice conseguiu realizar alguns trabalhos. Após o “Show de Calouros”, o artista brilhou em produções no próprio SBT, como o programa “Ôh, coitado” e também como jurado no “Programa do Ratinho”.
Após uma breve passagem pela RedeTV!, encerrou a carreira na série “Meu Cunhado”, do SBT, em 2004. A atração contava com um elenco muito especial, como Moacyr Franco, Ronald Golias e Guilhermina Guinle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS SE APOSENTOU?
Silvio Santos não se aposentou. Com 92 anos, o veterano desacelerou a carreira e grava somente quando quer. Sua filha, Patrícia Abravanel, assumiu os funções de apresentadora no programa que leva o nome do pai. O Homem do Baú passa bastante tempo em Orlando, nos Estados Unidos, onde tem uma casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE