Famosa abriu o jogo sobre tratamento vitalício e saída da emissora em que trabalhou por mais de cinco décadas
Susana Vieira, no auge de seus 78 anos de idade, falou com a revista Linha Aberta sobre a atual fase da vida. Portadora da leucemia linfocítica crônica, a atriz abriu o jogo a respeito do tratamento da doença, que passa por algumas recaídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ficaria careca. Então, quando o médico falou que eu não morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal”, contou a artista.
“Faço exames a cada dois meses e os meus leucócitos estão ótimos. A leucemia é uma doença crônica, mas eu não vou morrer disso, se Deus quiser”, completou.
Susana Vieira pretende pedir demissão da Globo e sair do Brasil
Após mais de 50 anos se dedicando aos trabalhos artísticos na emissora carioca, a musa pretende passar o restante da vida descansando ao lado do filho, Rodrigo Cardoso, que vive atualmente nos Estados Unidos. “Já estou imaginando que daqui a uns dois ou três anos, talvez eu me mude para lá”, declarou.
“Vou arrumar um canto para ficar lá. Porque, pelo menos, eu fico perto da minha família. Afinal, são os meus últimos momentos, né? Pretendo viver um pouco mais, é claro, mas ao lado da família, pois eu vivi pouco tempo com eles. Quero levar um pouco essa vida de avó, de sogra e de mãe”, acrescentou a famosa na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE