A apresentadora desejou o melhor ao contratado do SBT
Assim como a maioria dos famosos, Sonia Abrão foi às suas redes sociais na última terça-feira (28) para falar sobre o diagnóstico de câncer de Celso Portiolli e desejar que a cura venha ao apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o contratado de Silvio Santos anunciou que descobriu um câncer na bexiga no início de dezembro, mas, felizmente, foi logo no início da enfermidade e as chances de cura podem chegar a 100%.
Sonia Abrão, que possui uma relação harmônica com o contratado do SBT, republicou o vídeo do desabafo com seus melhores desejos. “CELSO PORTIOLLI COMUNICA TRATAMENTO CONTRA CÂNCER: “Estou otimista! Quase 100% de chance de cura!”. Vai firme, Celso! Tudo vai dar certo! Só boas vibrações!!!”, escreveu a contratada da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA SOBRE O TRATAMENTO
O contratado de Silvio Santos irá começar um tratamento através de procedimento endoscópico, com uma imunoterapia dentro da bexiga chamada de BCG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, ele poderá seguir com sua vida normalmente e até já realizou programas no SBT sabendo que estava com a doença. “Otimista e com muita fé”, pontuou Portiolli.
Por fim, ele revelou que já sabia sobre o diagnóstico há algum tempo e ninguém nem imaginava. O comandante do Domingo Legal pensou em deixar para dar a notícia no próximo ano, mas, não queria começar 2022 dessa maneira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sorridente, Celso Portiolli disse que continuará a gravar seus programas no SBT normalmente, malhará na academia e seguirá a vida que sempre teve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não poderia faltar, ele agradeceu ao apoio recebido. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, disse.