TRISTEZAS

Roberto Carlos tem lidado com mais tristezas envolvendo sua família

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberto Carlos é conhecido como Rei (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos tem lidado com o câncer de seu filho, Dudu Braga; a doença já afetou duas pessoas importantes na vida do Rei

Roberto Carlos inegavelmente já viveu muitas tristezas ao longo de sua vida. Após perder a esposa, Maria Rita, no fim dos anos 90, o cantor tem lidado com mais tristezas envolvendo sua família, principalmente seu filho, Dudu Braga, e a ex-mulher, Myrian Rios.

Em julho, o filho do Rei descobriu que o câncer que teve no peritônio, que é uma membrana que envolve a parede abdominal, acabou voltando. Ele já havia lutado contra a doença duas vezes antes, mas no pâncreas. Em entrevista à revista Quem, o produtor musical revelou que tem sofrido com constantes inflamações abdominais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Braga também contou que o pai ainda não o viu durante esse momento difícil. Por mais que tenha tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, Roberto Carlos ainda não se sente seguro para sair de casa, além do próprio herdeiro achar que não é a hora do veterano frequentar o ambiente hospitalar nesse momento.

SURDEZ

Além do filho, uma ex-esposa do cantor também passar por uma situação complicada envolvendo a saúde. Myrian Rios, de 62 anos, contou aos seguidores que sofre de uma condição genética que a tornou completamente surda dos dois ouvidos. “Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo”, declarou.

Mesmo tendo colocado um fim em seu relacionamento com Roberto Carlos há muitos anos, os dois ainda mantém um carinho muito grande um pelo outro e sempre trocaram elogios uns aos outros em entrevistas ao longo do tempo. O cantor, entretanto, ainda não se pronunciou publicamente sobre a condição da ex-companheira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS TRISTEZAS

Para completar, o Rei ainda lida com o luto de ter perdido a mulher que mais amou na vida, em 1998, quando a professora Maria Rita morreu. Em 1990, morreu Luciana, sua primeira esposa, também de câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile