que tristeza

Câncer terminal: A triste morte de âncora do Jornal da Globo ao não resistir a doença e deixar Brasil em luto

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A triste morte de âncora do Jornal da Globo - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar aos aber detalhes sobre a triste morte de âncora do Jornal da Globo

Quando o assunto se trata dos acontecimentos envolvendo os grandes nomes da Globo, sabemos que vocês gostam de ficar sabendo de todos os detalhes do que acontece. Quando se trata da morte, então…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, dessa forma, hoje iremos falar sobre a triste morte de âncora do Jornal da Globo ao não resistir a doença e deixar Brasil em luto.

Sem mais delongas, estamos falando do jornalista Eliakim Araújo, que  morreu aos 75 anos nos EUA, no ano de 2016. As informações são do G1, o portal de notícias da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Eliakim Araújo?

De acordo com as informações que foram divulgadas, o jornalista Eliakim Araújo morreu aos 75 anos. Na época, ele estava internado em um hospital de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, para o tratamento de um câncer no pâncreas. A doença foi diagnosticada e após isso o jornalista chegou a se submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.

Eliakim Araújo – Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliakim Araújo – Reprodução Internet

Para quem não sabe, o famoso iniciou na televisão em 1983, quando se uniu à equipe de jornalismo da Rede Globo. Na emissora, ele conheceu a mulher, a também jornalista Leila Cordeiro. Eliakim assumiu a bancada do Jornal da Globo em 1983.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações dão conta ainda de que o casal se mudou para os Estados Unidos em 1997 para atuar como âncoras do canal CBS Telenotícias, em português.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o projeto durou 3 anos e os jornalistas decidiram continuar morando no país. Por três anos, o jornalista apresentou o Câmera Record News, na Rede Record. Na época de sua morte, Eliakim Araújo morava em Fort Lauderdale com a família e trabalhava com jornalismo online. Além disso, ele e Leila Cordeiro apresentavam juntos o programa Conexão América, exibido pela internet.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile