O famoso esteve em diversas novelas importantes da Globo, construindo uma carreira de sucesso e um currículo invejável na TV
Em 1993, a Globo exibiu o remake de Mulheres de Areia, na faixa das seis. Na época, a audiência foi digna de horário nobre e a história, escrita por Ivani Ribeiro, se manteve aclamada pelo público durante as últimas décadas.
O elenco foi formado por diversas estrelas, como Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins e Paulo Goulart. Mas, depois de tanto tempo desde de que foi ao ar, alguns dos atores já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a própria Globo, Paulo Goulart faleceu por complicações de um câncer renal, aos 81 anos, em 2014. Além de Mulheres de Areia, ele também esteve envolvido em outras diversas tramas de sucesso na TV, como Éramos Seis, Fera Radical, O Rei do Gado e América.
Em 2018, a viúva dele, Nicette Bruno, revelou que o único desejo do companheiro foi de que ela continuasse vivendo feliz. “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, disse a atriz, que seguiu trabalhando, em entrevista ao Conversa com Bial.
A artista morreu em 2020, vítima do coronavírus, aos 87 anos. Depois da perda do marido, ela não chegou a ter férias, emendando um trabalho atrás do outro. “Eu não tenho a menor dúvida de que quando chegar a minha hora, ele, Paulo, estará lá me aguardando”, havia dito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Estadão, Beth Goulart, a filha do casal, falou sobre a ausência dos pais. “Você se sente meio órfão, tem que rever tudo. Você, o mundo e você no mundo. A experiência foi muito dolorida e transformadora e eu acabei fortalecendo a minha voz interior”, declarou.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
O grupo carioca é dono de um importante núcleo de comunicação. Além da televisão aberta, onde lideram a audiência, eles também são responsáveis pelo G1, Extra, O Globo, Globoplay, GloboNews, um canal oficial no YouTube, rádios, entre outros portais de informação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE