Mara Manzan, João Carlos Barroso, Perry Salles e outros artistas fazem parte do elenco de “O Clone”, da TV Globo, que já morreu
“O Clone” voltará ao “Vale a Pena Ver de Novo” a partir de 4 de outubro na tela da Globo. A trama foi um grande sucesso em 2001 e é considerada até hoje uma das melhores histórias já apresentadas na emissora.
Com 20 anos de existência, a novela já acumula algumas perdas devastadoras em seu elenco. Um dos nomes que mais surpreendem por já ter partido é o de Mara Manzan, que viveu Odete Santos no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz era conhecida pela veia cômica e pela simpatia com o público. Em março de 2008, a veterana descobriu um câncer no pulmão, sendo operada logo depois pelo Dráuzio Varella.
Apesar das sessões de quimioterapia e dos tratamentos, Mara Manzan morreu, aos 57 anos, vítima de metástase. Até hoje sua personagem em “O Clone” é lembrada com muito carinho pelo público.
TRISTEZA
João Carlos Barroso foi o Severino de “O Clone”. O famoso ficou muito conhecido por interpretar personagens engraçados em produções da Globo ao longo da carreira. Em 12 de agosto de 2019, o artista morreu, vítima de um câncer no pâncreas, aos 69 anos.
Ruth de Souza foi uma das maiores atrizes de todos os tempos e interpretou Dona Mocinha em “O Clone”. A artista participou de várias novelas e encerrou a carreira na série “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, na Globo, e faleceu em 2019, aos 98 anos, vítima de complicações causadas por uma pneumonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘O Profeta’ está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 29 anos
● “Perigo”: Vidente famosa traz previsão alarmante para Lula em 2025 e gera tensão com recado
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
A artista é conhecida por ter sido desprezada em vida, já que esbanjava talento na dramaturgia, mas nunca teve oportunidades de ser protagonista por causa do racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VETERANOS DA TV
Perry Salles foi um dos personagens do núcleo muçulmano da novela. O ex-marido de Vera Fischer interpretou Mustafá Rachid na novela, que era primo de Mohamed (Antonio Calloni), Said (Dalton Vigh) e Nazira (Eliane Giardini). O ator morreu aos 70 anos, em 2009, após lutar contra um câncer que tomou todo o corpo.
Também em “O Clone”, o ator Sebastião Vasconcelos interpretou o estrangeiro Tio Abdul. O ator morreu aos 86 anos, após sofrer com uma grave crise depressiva. Em 15 de julho de 2013, o artista teve um choque séptico e uma parada cardiorrespiratória.